ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL, DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIOS DE SANANDUVA

Missão Empresarial 24ª Construsul

Publicado em: 03/08/2023

No dia 02 de agosto de 2023, empreendedores e parceiros vinculados a ACISAN participaram da 24ª Construsul, em Porto Alegre.

A Construsul congrega toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Os participantes tiveram acesso a expositores de segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.